Home Notícias Edição de Vídeo Atualização relâmpago do Premiere Pro comprova vantagem do modelo do Creative Cloud

Atualização relâmpago do Premiere Pro comprova vantagem do modelo do Creative Cloud

Menos de um mês depois de lançado, semana passada, o Premiere Pro CC ganhou seu primeiro update, com a versão 7.0.1.

Isso vem atestar que a Adobe não estava de conversa fiada quando disse que o modelo Creative Cloud, que funciona por assinatura, permitiria atualizações mais frequentes que viriam a beneficiar os usuários finais.

A atualização do Premiere Pro CC foi bem generosa para tão pouco tempo de gestação desde o seu lançamento no mês passado. Corrige dezenas de bugs e acrescenta 25 pequenos novos recursos.

Na área de vídeo, além do Premiere Pro CC, houve também para a atualização do Adobe Media Encoder CC também para a versão 7.0.1, igualmente com correções de bugs.

E junto com tudo isso, a veio a notícia da disponibilidade imediata do Adobe Anywhere com integração total com o Premiere Pro e o Prelude, conforme havia sido prometido pela Adobe em junho.

PPCC_701

Não resta dúvida de que, seguindo nesse ritmo, os assinantes do Creative Cloud ficarão extremamente satisfeitos com o novo modelo da Adobe.

O sistema realmente tem tudo pra funcionar super bem, especialmente pela maior integração dos usuários com a Adobe proporcionada pelo vínculo via Creative Cloud, apontando de imediato os problemas que vão surgindo para os engenheiros darem respostas rápidas para o aperfeiçoamento constante dos aplicativos.

Assista o vídeo (em inglês) do site reTooled, com uma demo rápida das novidades do Premiere Pro CC.

Para saber mais detalhes dos novos recursos e correção de bugs do Premiere Pro CC, acesse os artigos de All Mooney no weblog da Adobe para o Premiere Pro, e, com mais detalhes, no blog de Dave Helmly. E para conferir os bugs corrigidos no Media Encoder, acesse o blog de Todd Kopriva sobre o After Effects.

 

Gostou do artigo ?

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber as atualizações do VideoGuru.

Artigos relacionados

Quatro meses depois do lançamento da versão anterior, surge o Final Cut Pro X 10.1.4. Não se trata de uma daquelas atualizações repletas de recursos novos, mas de manutenção e correção de bugs. Mas, por um detalhe, a nova versão...

Depois de  algum tempo em fase beta, o programa de edição não-linear de vídeo digital Lightworks Version 12 foi lançado oficialmente pela EditShare e já pode ser baixado para as plataformas Windows, Linux e Mac OS X. Muito se falou...
1 comentário Nesse post
  1. Ficou bacana demais esse modelo da Adobe! e o editor que viveu a sombra do FCS7 agora é que dá as cartas, parabéns para a Adobe, só precisa melhorar o After que ficou bem pesado no meu ralador de queijo!

Deixa seu comentário

GALERIA

1 5076

A interação entre ação viva e animação tem sido explorada ao longo da história do cinema, com muitos exemplos dos estúdios Disney e o inesquecível "Uma Cilada para Roger Rabbit", dirigido por Robert Zemeckis. O resultado, em geral, é estimulante. Pensando bem, a idéia...
8 5534

Esse vídeo fantástico, feito na Rússia para o lançamento de um projeto imobiliário, foge totalmente dos padrões tradicionais e utiliza a fantasia, com imagens incríveis, no lugar do uso tradicional de plantas e animações dos prédios em computação gráfica....
1 6191

Há algum tempo, publicamos um post com um vídeo do editor Piu Gomes, criado para responder a essa pergunta essencial para quem quer entender a linguagem audiovisual: o que é montagem? Também publicamos, há mais tempo ainda, outro post chamado...