Atualização relâmpago do Premiere Pro comprova vantagem do modelo do Creative Cloud
Menos de um mês depois de lançado, semana passada, o Premiere Pro CC ganhou seu primeiro update, com a versão 7.0.1.
Isso vem atestar que a Adobe não estava de conversa fiada quando disse que o modelo Creative Cloud, que funciona por assinatura, permitiria atualizações mais frequentes que viriam a beneficiar os usuários finais.
A atualização do Premiere Pro CC foi bem generosa para tão pouco tempo de gestação desde o seu lançamento no mês passado. Corrige dezenas de bugs e acrescenta 25 pequenos novos recursos.
Na área de vídeo, além do Premiere Pro CC, houve também para a atualização do Adobe Media Encoder CC também para a versão 7.0.1, igualmente com correções de bugs.
E junto com tudo isso, a veio a notícia da disponibilidade imediata do Adobe Anywhere com integração total com o Premiere Pro e o Prelude, conforme havia sido prometido pela Adobe em junho.
Não resta dúvida de que, seguindo nesse ritmo, os assinantes do Creative Cloud ficarão extremamente satisfeitos com o novo modelo da Adobe.
O sistema realmente tem tudo pra funcionar super bem, especialmente pela maior integração dos usuários com a Adobe proporcionada pelo vínculo via Creative Cloud, apontando de imediato os problemas que vão surgindo para os engenheiros darem respostas rápidas para o aperfeiçoamento constante dos aplicativos.
Assista o vídeo (em inglês) do site reTooled, com uma demo rápida das novidades do Premiere Pro CC.
Para saber mais detalhes dos novos recursos e correção de bugs do Premiere Pro CC, acesse os artigos de All Mooney no weblog da Adobe para o Premiere Pro, e, com mais detalhes, no blog de Dave Helmly. E para conferir os bugs corrigidos no Media Encoder, acesse o blog de Todd Kopriva sobre o After Effects.
Gostou do artigo ?
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber as atualizações do VideoGuru.
Ficou bacana demais esse modelo da Adobe! e o editor que viveu a sombra do FCS7 agora é que dá as cartas, parabéns para a Adobe, só precisa melhorar o After que ficou bem pesado no meu ralador de queijo!