Dream Away – Uma fantástica fantasia publicitária russa
Esse vídeo fantástico, feito na Rússia para o lançamento de um projeto imobiliário, foge totalmente dos padrões tradicionais e utiliza a fantasia, com imagens incríveis, no lugar do uso tradicional de plantas e animações dos prédios em computação gráfica. Uma verdadeira viagem.
O vídeo foi dirigido por Timur Bekmambetov. Sergey Trofimov assina a direção de fotografia e Andrey Mesnyankin (Colorkitchen) é o colorista. Os efeitos de computação gráfica foram feitos pela CgFactory.
O trabalho foi realizado para o lançamento de um novo projeto de “Donstroy” (quarteirão) “coração da capital”. Este projeto de arte inspiradora contraria os princípios de publicidade que existem no mercado imobiliário. Elevações não são mostradas. Em seu lugar, uma viagem ao mundo mágico de sonhos e fantasias, cheio de atmosfera, imagens e associações. O filme é sobre o fato de que, mesmo na maior metrópole, todos podem encontrar o seu sonho, a sua ilha de felicidade e amor – para encontrar seu coração. O filme de Bekmambetov não é publicidade imobiliária. É a publicidade de um estilo de vida, feita da maneira mais criativa.
Gostou do artigo ?
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber as atualizações do VideoGuru.
L.S.D.
simplesmente incrível esta obra audiovisual …
vc pode informar se foi filmado em 35mm ou gravado em vídeo 4k ou 2k?
Robson Slepicka
http://www.video-institucional.com
Robson, não sei mas entrei em contato com o colorista e estou aguardando a resposta.
Atualização: O colorista respondeu. Foi filmado com Red Epic.
Fantástico! Muito bom!
Como conseguiram convencer um cliente a apostar numa proposta onírica e incomum como essa daria um filme à parte…
Verdade daria um bom filme!
caraca que trabalho perfeito!
ja pesou se as publicidades brasileiras com esta qualidade e beleza.
lindo