Walk with Me – Novo vídeo da Canon 5D Mark III
Agora que alguns felizardos já compraram suas 5D Mk III, os primeiros vídeos começam a surgir na internet. Veja o que o cineasta alemão David Babendreyer fez em apenas uma manhã com a mais nova HDSRL da Canon.
David escolheu um tema que toca no coração da maioria das pessoas – um homem e seu melhor amigo. Neste caso, uma pastora belga chamada Diana. O vídeo foi rodado com o estilo de imagem Cinestyle da Technicolor e o color grading foi feito com o Magic Bullet Looks, sem usar o LUT fornecido pela Technicolor.
A maioria das lentes usadas foram primes Zeiss, com exceção de uma Canon 70-200. E o vídeo foi rodado em 60 quadros por segundo e convertido para 25.
David não é nenhum novato. Antes da Mark III, passou dois anos e meio filmando com sua antiga 5D Mk II.
Gostou do artigo ?
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber as atualizações do VideoGuru.
pretendo criar uma mini estação de tv. e fazer clipes musicais(cantores,bandas)
Essa 5D Mark III com Technicolor CineStyle é boa para oque estou querendo fazer.voce me informar o valor e onde posso comprar.
Tambe´m gostaria de obter informações sobre qual melhor programa de edição para ultilizar.
Por favor peço sua ajuda
Ass.Onildo Alves
A 5D Mark III é uma câmera excelente, mas o Technicolor Cinestyle não. Em breve explicaremos porque não deve ser utilizado. Quanto ao valor da câmera, depende muito do mercado. Existem vários lugares onde você pode comprar com nota fiscal e tudo mais. Basta uma simples busca no Google para descobrir. Para ter uma idéia do preço lá fora, clique no nosso link para a B&H e faça uma busca por ela. Isso lhe dará uma boa idéia do valor dela aqui, acrescido dos nossos exorbitantes impostos.
Quanto ao programa de edição, somos parciais ao Final Cut Pro X, que tem se mostrado um programa excelente e revolucionário em vários aspectos. Isso vindo de quem conhece profundamente todos os programas disponíveis no mercado. Ele é bastante interessante principalmente para quem trabalha com sistema de som duplo, que é praticamente um requerimento das HDSLRs.